quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Coisas da vida....

Não deveria ser, mas tem gente que acha que é... quem sou eu para discutir com tanta gente louca no mundo? Com tantas mulheres no mundo inteiro (que não são poucas) querendo ser mães, submetendo-se à intensos tratamentos para que possam engravidar e com tantas pessoas na fila da adoção, esperando vencer a "burrocracia", ainda existem MONSTROS como aquela "coisa" de Belo Horizonte (me perdoem, mas há alguma outra definição para aquela criatura? Se existe, eu desconheço e por favor me avisem!)

Para quem não sabe do que estou falando, esta semana acharam um bebê abandonado na Lagoa em Belo Horizonte. A criança, foi jogada pela IDIOTA da mãe (se é que podemos chamar isso de mãe...) embrulhada em um saco plástico e uma madeira... A besta quadrada não sabe que madeira não afunda? Sorte da bebê!

Tal fato me causou tanta revolta que resolvi postar e colher opiniões a respeito do acontecido.

Deus existe mesmo...

Passavam por ali alguns homens que estavam filmando não sei o quê quando se deram conta do que viram e ouviram: Um barulho parecido com o choro de um bebê bem longe e um pacote embrulhado e boiando na lagoa com o pedaço de madeira à tiracolo... Um deles abriu o pacote e viu algo se mexendo e em seguida viu que era realmente um bebê.
Como alguém têm coragem de fazer isso? Numa boa, fazer filhos é muito legal, é muito gostoso, mas por favor, se acha que não tem condições de criar uma criança, uma vida, não faça filhos! A criança não tem culpa das insanidades que você vai cometer.

Agora alegam a famosa depressão pós parto. Já é sabido que é uma doença e é perigosa. Há algum tempo atrás, nos Estado Unidos uma mãe matou seus três filhos e sofria da doença.
Sei que isso não justifica EM NENHUM MOMENTO o que esse monstro fez. Será que em nenhum instante ela parou para pensar naquela vida que gerou por nove meses dentro de si, aquela coisinha tão pequena, tão frágil, tão indefesa...

Meu Deus! Ela premeditou tudo? Não acredito que ela tenha feito isso, mas fez!
Nada justifica o que fez! NADA! É imperdoável...

E depois dando entrevistas ela chama a criança de DROGA... "Não sei quem foi que jogou a droga da criança na água.."

Ah, por favor... em que mundo estamos? Não entra na minha cabeça que uma mãe tenha tanta maldade no coração que faça isso com a criança: Queria sim matar a criança, senão porque amarrar um pedaço de madeira amarrado ao saco? Pior!!!! Colocar a criança dentro de um saco de lixo como se fosse um nada...

Será que não sentiu um aperto no coração em hora alguma? Não bateu um remorso, um medo, um sei lá... qualquer tipo de sentimento na hora ?? Não ??? Não!!!

Não dá prá entender e nem prá conceber isto! Não admito que ela se esconda atrás de uma depressão pós parto... Então ela sofre de depressão e simplesmente mata a criança e ... coitada da mulher, ela sofria de depressão...

Sociedade hipócrita!

O hospital não viu isso? Ela ficou internada uma boa parte do tempo e ninguém percebeu nada? Amigos, familiares, vizinhos.... Nada e nem ninguém viu nada.

Até quando sustentar essas pessoas insanas, doentes se escondendo atrás de máscaras para se "safarem" de penas mais duras e sairem mais cedo das prisões?
Isso é a lei do Brasil... Não sei, mas, não acho que sou a favor da pena de morte. Sou a favor do trabalho duro e sem remuneração para esse tipo de "gente"...

Tem tanta sujeira nas ruas para serem varridas, muros sujos para serem limpos... se procurarmos com certeza acharemos algo para ser feito.

Fica aqui registrada minha indignação, revolta e RAIVA dessa criatura.

Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito do acontecido e que solução talvez dessem para o caso.

Um comentário:

tt disse...

Então...

Mas eu acredito que foi justamente essa a intenção da mãe da criança, qdo colocou a madeira: não afundar.
E que alguém chegasse a tempo. Num sei, até pq, por maior que tenha sido a maldade, é coração de mãe né.

Sei lá, ngm seria besta de amarrar numa madeira e saco plastico,s e realmente quisesse que a bebê afundasse...

Bjs!
Já atualizei - depois de dias luz - meu blog!