segunda-feira, janeiro 23, 2017

Coisas que ninguém sabe responder

Ahhhh tô de volta!!!! 😋


Não aguentei de saudades... Ou de ansiedade...rss

Muita água rolou por debaixo da ponte... Muita coisa aconteceu.
Mamãe ficou doentinha, eu cuidei dela, ela faleceu e eu meio que surtei... rs 
Não e nada fácil passar por períodos assim, mas posso dizer que saí bem mais fortalecida, meio capengando, mas tô aqui.... AGAIN!!!!

Hoje eu escolhi falar de sentimentos... PQP! Sim esses pequenos "seres" que habitam nossos corações e que fazem com que nossos cérebros fiquem BURROS!
Por que tem que ser desse jeito? Por que temos que andar (como diria Elis DIVA Regina) "Na corda bamba de sombrinha" ..

Poxa é tão mais fácil falar que QUER ou que NAO QUER. São apenas duas opções:

1 - Quer? Otimo vamos seguir em frente.
2 - Não quer? Otimo tb. Seguimos com os trabalhos!

MAS NAO  LEVE NINGUÉM EM BANHO MARIA PELO AMOR DE TODOS OS DEUSES!!! ISSO É PÉSSIMO!!! FAZ MAL... É DESUMANO!!!!!
Se coloque no lugar da outra pessoa... Pense um pouquinho se vc gostaria que te fizessem isso contigo.

Tá eu concordo que a cabeça da mulher é algo sobrenatural, ali se passam MILHARES DE MILHOES de coisas ao mesmo tempo, somos cheias de neuras, inseguranças (Ahhh que atire a primeira pedra quem NUNCA teve uma crise de ciúmes...) Dá vontade de matar, de morrer, de surtar, de bater, de socar... Dá vontade de TUDO TUDO, menos de sentar e raciocinar ou simplesmente desencanar, não é?

Fui dar uma olhada no Wikipedia para achar uma definição para isso que a gente sente... Podia chamar de paixão, de surto, de encanação, de amor... AMOR?? Acho que não... Tá mais pra loucura mesmo, ou se preferirem, mais para o Fantástico mundo de Luka kkkkkkkkkkk

Olhem só a defnição do Wikipedia:  Amor ou Paixão

Quem quiser me ajudar nos pitacos, será muito bem vindo! hahahaha


Nenhum comentário: